Lei Emergencial Aldir Blanc

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

FECULT SAQUÁ convida para reunião no dia 8 de outubro




                   O Escritor e ator Alexandre Marinho, diretor do Grupo Teatrama, de Araruama, estará presente na nossa reunião no próximo dia 8 de outubro colaborando com o fortalecimento das nossas ações culturais .

            Fórum das Entidades Culturais do Município de Saquarema – 

         O Fecult Saquá convida a todos os artistas e agentes culturais do município de Saquarema para reunião no próximo dia 8 de outubro, terça-feira, de 20h às 22 horas, no Lake’s Shopping, 2º piso, sala 51 (espaço cultural do Cacs). O encontro tem por objetivo dar prosseguimento às discussões sobre política cultural e ações coletivas em favor do fortalecimento dos artistas locais. Na ocasião, estaremos recebendo como convidado especial o escritor e ator Alexandre Marinho, diretor do Grupo Teatrama, de Araruama, que falará sobre o Plano Nacional de Cultura e sua importância na construção de políticas públicas municipais para o pleno desenvolvimento da cultura.
A presença dos agentes culturais é fundamental para o fortalecimento do setor em nosso município.
O Fecult está sendo coordenado por Telma Cavalcanti, Carlos Alexandre e Rita Daumas e é aberto à participação de qualquer pessoa interessada em dialogar sobre arte e cultura em Saquarema, independentemente de opções político-partidárias.
 
Texto -  Camilo Mota 

Nenhum comentário: