Lei Emergencial Aldir Blanc

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Festa Literária de Saquarema flis entra para o calendário oficial de Eventos do Município.


Prezados amigos , depois de dois anos persistindo com a proposta através de debates, palestras na câmara, e inúmeras reuniões para garantir um projeto para a festa Literária de Saquarema com orçamento enxuto e ao mesmo tempo viável , conseguimos aprovar o projeto de Lei que inclui a Festa Literária de Saquarema no Calendário Oficial do Município. Um presente de Ouro para a nossa cidade e uma Vitória da Cultura e de todos nós que estamos trabalhando em prol, Parabéns!
Os nossos agradecimentos especiais a Telma Cavalcanti, coordenadora Geral e autora do projeto aprovado, por acreditar que seria possível (...) , ao Presidente da Câmara, Paulo Renato Ribeiro que nos apoiou nessa empreitada, a comissão de Cultura da câmara, composta pelos vereadores Chico Peres, Adriana de Vander , e Rodrigo Borges que defenderam a proposta no Legislativo, e a todos os vereadores que votaram a favor.
Parabenizamos a todos que participaram desde 2011 das reuniões para alinhavar o projeto, a nossa querida Patronesse idealizadora da Festa , a Escritora Roseana Murray o nosso Homenageado o ilustre escritor Salgado Maranhão, o nosso grande parceiro Hélio Nicolleti, o escritor Antônio Francisco Alves Neto, e Todos os amigos que desde o início em 2011 nos incentivam e persistem conosco para realização desse que será o nosso maior desafio para 2014.
Contamos com todos vocês !
Em breve divulgaremos mais informações para o início da organização do evento, sucesso!
— com Roseana Murray e Chico Peres.
 Foto: Prezados amigos , depois de dois anos persistindo com a proposta através de debates, palestras na câmara, e  inúmeras reuniões para garantir um projeto para a festa Literária de Saquarema com orçamento enxuto e ao mesmo tempo viável , conseguimos aprovar o projeto de Lei que inclui a Festa Literária de Saquarema no Calendário Oficial do Município.  Um presente de Ouro para a nossa cidade  e uma Vitória da Cultura e de todos nós que estamos trabalhando em prol, Parabéns! 
Os nossos agradecimentos especiais a  Telma Cavalcanti, coordenadora Geral e autora do projeto aprovado, por acreditar que seria possível (...) , ao Presidente da Câmara, Paulo Renato Ribeiro que nos apoiou nessa empreitada, a  comissão de Cultura da câmara, composta pelos vereadores Chico Peres, Adriana de Vander , e Rodrigo Borges que  defenderam a proposta no Legislativo,  e a todos os vereadores que votaram a favor. 
Parabenizamos  a todos que participaram desde 2011 das reuniões para alinhavar o projeto,  a nossa querida Patronesse idealizadora da Festa ,  a Escritora Roseana Murray o nosso Homenageado o ilustre escritor Salgado Maranhão, o nosso grande parceiro Hélio Nicolleti, o escritor Antônio  Francisco Alves Neto, e Todos os amigos que desde o início em 2011 nos incentivam e persistem conosco para realização desse que será o nosso maior desafio para 2014.
Contamos com todos vocês !
Em breve divulgaremos mais informações para o início da organização do evento, sucesso!

Nenhum comentário: