Lei Emergencial Aldir Blanc

quinta-feira, 14 de maio de 2015

3ª Reunião do fórum Fecult Saquá

 Saquarema dia 13/05/2015

O encontro mensal do fórum Fecult Saquá aconteceu na sede do Mamas Movimento de Mulheres, com representantes dos setores da Educação, Literatura, Artesanato, Cultura Popular, Segurança Pública, Empresários, Artes Plásticas, Dança, Desenvolvimento social e gestores da sociedade civil.E representantes das instituições: O Mamas, Truco Saquarema, Apaas Saquarema, Cacs Saquarema, Academia Saquarense de Letras e OAB Saquarema.
Estamos nos reunindo para dialogar com os setores sobre os encaminhamentos da comissão de cultura, através dos representantes da sociedade civil, e do poder públicos, sobre o andamento do encaminhamento da Minuta do Sistema Municipal de Cultura ao Executivo, aguardando o parecer sobre a criação do marco legal que está sendo avaliado pelo Setor Jurídico. Iniciamos a discussão para criação da minuta do Conselho de Políticas Culturais.
Próximo encontro será dia 10 de Junho as 19h na sede do Mamas.
Pauta: Avaliação e aprovação da Minuta do Conselho de Políticas Culturais.
Presença confirmada  do Presidente do Conselho de Políticas Culturais de Araruama, Renato Magalhães.
Os nossos agradecimentos pelo apoio e sessão do espaço do Mamas movimento articulados de Mulheres acontecendo em Saquarema. Terezinha Ruade e todos os representantes dos setores e instituições presentes.
Por cultura entendo a mais intensa vida interior, a de mais batalha, a de mais inquietação, a de mais ânsia.
Miguel de Unamuno Y Jugo
Filósofo/Escritor
— com Francisco De Assis Rufino da Silva e outras 3 pessoas.
  

 
 

Nenhum comentário: