Lei Emergencial Aldir Blanc

quinta-feira, 9 de julho de 2015

5ª Reunião do Fórum Cultural Fecult Saquá

 

 

Fórum Municipal de Cultura, Fecult Saquá, é um espaço de
articulação,intervenção, troca de experiências e debate, visando construir alternativas para o desenvolvimento social e cultural do município através das políticas culturais, com a participação ativa da sociedade.

A reunião iniciou as 19:30 com a presença dos representantes das entidades O Mamas Movimento de Mulheres e Cacs Saquarema, e Centro Cultural Casa do Nos, e de segmentos e expressões artisticas representativos. O grupo presente avaliou com empenho e dedicação a minuta apresentada e conseguimos as 22:15 terminar os trabalhos com sucesso . A minuta foi elaborada e será reeditada e retornará no dia 24 de Setembro para avaliação final do Fórum . 

Próximos passos: A coordenadora Geral do Fórum Telma Cavalcanti encaminhará a minuta  para apreciação da comissão de Cultura que enviará para o poder executivo,  seguindo os trâmites legais para aprovação pela câmara.

Estamos de parabéns ! A coordenadora geral do fecult Saquá e representante da sociedade civil organizada na comissão de cultura, Telma Cavalcanti, agradece a colaboração de todos presentes que conduziram os nossos trabalhos com a elaboração da minuta do Conselho municipal de políticas culturais de Saquarema. 

Exemplo do comprometimento, companheirismo, e dedicação para consolidação do nosso Sistema Municipal de Cultura. Parabéns!

Nenhum comentário: